Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 28 de abril de 2013

ANIVER MATHEUS RESENDE

NESTE SABADO(27/04)MATHEUS RECEBEU PARENTES E AMIGOS PARA COMEMORAÇÃO DE SEUS 08 ANOS,A FESTA FOI TODA ORGANIZADA PELA EMPRESA TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS. ( A DECORAÇÃO FOI COM TEMA: HEROIS DA MARVEL, TEVE VARIOS BRINQUEDOS QUE AGITARAM A GAROTADA E A RECREAÇÃO QUE FOI CONDUZIDA PELO TIOS DA EMPRAS QUE AGITARAM A FESTA. VEJA FOTO DA DECORAÇÃO!! PARABÉNS MATHEUS!!

domingo, 21 de abril de 2013

ANIVER RAFAELA 3 ANOS

No domingo 21/04( feriado)aconteceu na Chácara das Palmeiras- Gleba Palhano,a comemoração do aniver da Rafaela(3 anos) e a Empresa Tio Marcão Festas esteve presente, com uma bela decoração da Turma da Disney, além da Recreação e Brinquedos que agitaram a festa da Rafa, foi uma tarde divertida e muito legal!! veja foto da Decoração Parabéns Rafa!!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

ANIVER MARINA 4 ANOS!!!!!

A LINDA FESTA DAS PRINCESAS FOI O TEMA ESCOLHIDO POR MARINA, PARA CELEBRAR SEU ANIVER DE 4 ANOS NO SABADO 13, A EMPRESA TIO MARCÃO ESTEVE PRESENTE COM DECORAÇÃO, BRINQUEDOS E MUITA ALEGRIA NA FESTA!! CONFIRA FOTOS!! PARABÉNS MARINA!!!!

ANIVER EDUARDO 5 ANOS

no último sabado (13), aconteceu no salão de festas o Cond. Royal Park o aniver do Eduardo( 5 anos) a Empresa TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, esteve presente com serviços de recreação, locação de brinquedos e a Decoração Vingadores que deixou o aniver do DuDu, muito mais animada!! Parabéns Dudu!!!!!!

NOVA PARCERIA COM TIO MARCÃO FESTAS( SERVIÇO DE FOTOGRAFIA)

PARA BEM SERVIR NOSSOS CLIENTES, AGORA CONTAMOS COM A PARCERIA COM A FOTÓGRAFA LIS SAYURI, ESPECIALIZADA EM FOTOS DE EVENTOS E PÚBLICO INFANTIL O QUE VAI DEIXAR OS REGISTROS DE SEUS EVENTOS MUITO MAIS ESPECIAL, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SEU EVENTO.