Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 28 de outubro de 2012

HALLOWEEN-CCAA/TIO MARCÃO FESTAS E EVENTOS


Na noite do último sábado(27/10) na Escola de Ingles CCAA/Londrina. Aconteceu uma mega Festa de Halloween em parceria TIO MARCÃO FESTAS E EVENTOS/CCAA, foi uma super, mega festa, com direito a fantasia, Túnel do Horror, Caça Arca das almas, Passeio pela cidade no Trem Fantasma, recolhimento de doces e para acabar a baladinha com DJ e muita diversão para garotada na Escola CCAA. confira fotos foi  só Alegria!!!!!!  

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O MAIS NOVO ESPAÇO DE FESTAS DE LONDRINA(TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS/ VILA 10 LONDRINA)


Venha conhecer o mais novo espaço de festas em Londrina, a frente deste espaço a Empresa TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS em PARCERIA COM O VILA 10 ESCOLA DE FUTEBOL LONDRINA. Nosso espaço é amplo, com estilo rústico colonial, com diversos ambientes para realizar suas Festas e Eventos. Ótima localização na zona sul e Londrina(Gleba Palhano) Rod. Mabio G. Palhano.O espaço possui um belíssimo paisagismo, área coberta, churrasqueira, 2 piscinas sendo uma Infantil e uma Adulto, mesas e cadeiras para eventos. Campo de Futebol com grama sintética,  deck na parte superior do campo com  arquibancada, estacionamento interno, cozinha com geladeira, freezer horizontal e fogão!!Além de contar com vários serviços que poderão ser agregados e oferecidos pela Empresa TIO MARCÃO, (recreação, locação de brinquedos,decoração, Djs, Barmans e muito mais...) Entre em contato, agende já uma visita e aproveite preço de Inauguração. 43- 99968215 / 99458215  (tiomarcaofestas@hotmail.com)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ANIVER TOMAS

 
Na sexta feira 28/09 aconteceu na Gleba Palhano o Aniver de Tomas 11 anos e para comemorar esta data especial, a Empresa Tio Marcão esteve presente no Evento levando vários brinquedos, jogos e recreação, além de uma decoração muito bonita no Tema MUSICAL, confira foto do trabalho!!

Aniver Maria Clara

No sábado 29 de setembro, aconteceu no Salão de Festas da ACM-Londrina o Aniver de Maria Clara sua familia recebeu parentes e amigos e comemoram com muita alegria o aniversario da garotinha.Uma Linda decoração com tema: "JARDIM PROVENÇAL" montado pela empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos. veja foto do belissimo trabalho.

BREVE!! TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS!! Novo espaço para sua festa na Glkeba Palhano!! aguardem!!! e entre em contato 99458215 / 99968215