Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 9 de setembro de 2012

DECORAÇÃO "AS BAILARINAS DE PANO"

A Decoração Bailarinas Bonecas de Pano Foi o Tema da festa no último sabado(08/09) no Espaço Bélgica, uma decoração sofisticada e elaborada pela empresa  TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS.  confira foto!!!!!!

ANIVER DAS PRINCESAS

Aconteceu no dia 01/09 no Cond. Golden Park,  o Aniver da Isa comemorando seus 4 aninhos, o Tema foi as Princesas, onde todos seus amigos estiveram fantasiados de Príncipes e Princesas, teve muita descontração e Alegria com a equipe da EMPRESA TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS. confira foto do evento.

ANIVER ISADORA

Aconteceu no dia, 06/09 na Gleba Palhano,  uma mega baladinha em comemoração ao aniver da Isadora 9 anos, agitada  pela recreação da equipe TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, que também foram responsáveis pela decoração com Tema MUSICAL. confira foto e Parabéns a Isadora.

DECORAÇÃO BARBIE BAILARINAS

Festa no Cond. Village Pinheiros, foi um sucesso com a decoração montada e organizada pela empresa TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, com Tema Barbie Bailarinas, confira foto.

ANIVER PAOLA

18/08 => (sábado)Aconteceu no Cond. Sun Lake- Gleba Palhano o Aniver da Paola Azin- a empresa TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, mais uma vez foi responsavel pela oranização do evento, uma decoração lindissima da Minie Rosa Provençal, além da locação de brinquedos e a Recreação da Festa. Tudo em grande estilo. Parabéns Paola!!

DECORAÇÃO " URSOS MARROM e AZUL"

A EMPRESA TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, lança a nova decoração "URSOS PROVENÇAIS MARROM E AZUL" confira foto deste novo trabalho e interessados entre em contato.

DECORAÇÃO VINGADORES

Aniver do Leonardo foi comemorada com a decoração montada pela Empresa TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, com tema: VINGADORES,  além da recreação que foi organizada pela empresa de nossa empresa.

FESTA DO HEITOR

Foi só alegria e diversão a festa do Heitor, na Gleba Palhano. Heitor reuniu seus amigos para uma festinha com muita animação sobre o comando da equipe da empresa "TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS" confira foto do Evento.
No dia 30 de junho, aconteceu na Gleba Palhano aniver Junior, mais uma vez a empresa Tio Marcão Recreacão Festas e Eventos, esteve presente, organizaram uma decoracão inspirada no filme "Os Vingadores" além da recreacao na festa que agitou o eventou, veja fotos da decoracão!!!!!

COLONIA DE FÉRIAS-ESPAÇO ESPERANÇA /TIO MARCÃO FESTAS

Em Julho aconteceu no Espaço Esperança-Londrina muita diversão e alegria, numa semana de Colônia de Férias, com a presença do Tio Marcão e sua equipe (TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS) foi só alegria e diversão a galerinha se divertiu muito confira foto do trabalho.