Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 13 de maio de 2012

ANIVER GUILHERME(BALADINHA)

Nos embalos de sexta feira a noite(11/05), o Garotinho Guilherme recebeu seus aminguinhos, para comemorar seu aniver de 6 anos em grande estilo, o garoto que curte muita música, recebeu seus amigos em ritmo de balada e mais uma vez a empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, assinou este evento, instalando uma enorme pista dança iluminada, decoração na entrada com tecidos, ao som do DJ Hugo(equipe Tio Marcão), que agitou a galerinha na sexta a noite na residência de Guilherme na Gleba Palhano. Confira foto da pista agitada!! Parabéns Guilherme.

ANIVER ISABELLA

Na última sexta feira 11/05, aconteceu no condominio Alphaville Londrian 1, a comemoração do Aniver da Isabella 8 anos, que recebeu seus amigos e parentes em um churrasco. A Empresa Tio Marcão esteve presente e agitou a galerinha com sua equipe!! embora com muita chuva, mais a diversão foi garantida!! confira foto do Evento. 

domingo, 6 de maio de 2012

ANIVER BRUNO BARBOSA

No Dia 05/05 Aconteceu no Condomino Alphaville Londrina 1- o Aniver do Garoto Bruno Barbosa, a empresa Tio Marcão, mais uma vez esteve presente, organizando o evento que contou com uma linda decoração tema, FUTEBOL BRASILEIRO e o agito ficou por conta da equipe de recreadores da empresa, que agitou a galéra na tarde deste sábado no clube do Complexo Alphaville. Parabéns Brunão!!! confira Foto da decoração.

ANIVER TIO LUIS

DIA 30/04  Tio Luis um dos socios proprietarios da Empresa Tio Marcão comemorou mais um ano de vida, parabéns Tio Luis, é o que deseja sua equipe de trabalhos e amigos!! Sucesso!!

FESTA PIETRA

Aconteceu em 21 de abril, o aniver da garota Pietra 10 anos, Pietra reuniu amigos na cobertura de sua residência, onde fizeram um festa agitada estilo baladinha TEEN, organizada, decorada e animada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos. A festa foi super agitada e animada, confira foto da decoração da mesa principal.