Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ANIVER HENRIQUE


No último sábado,18 Fev. Henrique Tanaka, reuniu seus familiares e amigos em seu Cond. Royal Park para comemorar seu aniversário de 7 anos, a festa com Tema do time de coração do garoto(CORINTHIANS), foi montada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, que também teve a recreação e locação de Brinquedos que agitaram a garotada!! Foi uma tarde muito animada e alegre!! Parabéns Henrique!!!!!!!!!!Confira Fotos!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ANIVER LUISA


Na terça-feira 14/02 Luisa recebeu em seu Condomínio Alphaville Londrina 1 os seus amigos para comemorar seu aniversário, a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos esteve presente onde realizou uma linda decoração com "Tema Musical" e animou a festa com várias brincadeiras e jogos!! A festa foi só alegria e diversão!!! Parabéns Luisa!!!

DECORAÇÃO MUSICAL COLOR!!!!!


No Último domingo 12/02 aconteceu no Condomínio Village Pinheiros a comemoração do Aniver dos Imãos residente no mesmo condomínio, onde esteve presente a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, que fez um excelente serviço no trabalho de Decoração com Tema Musical escolhido pelos pequenos!!Também a Equipe Tio Marcão celebrou o aniver com muitas brincadeiras na parte da Recreação e vários brinquedos que só trouxe diversão a toda galerinha!!Confira foto!!!

ANIVER DECORAÇÃO URSAS PROVENÇAIS


O Tema Ursas Provençais(Marrom e Rosa) foi o tema escolhido para comemorar o aniversário de um aninho da Pietra, a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, esteve presente na festa com a recreação que agitou a galerinha e deixou a festa com um toque especial na decoração que foi só elogios!! Parabéns Pietra!!