Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 29 de janeiro de 2012

DECORAÇÃO JARDIM

No ultimo sábado 28/01 a empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos preparou um linda festa com tema "JARDIM"a empresa também prestou seus serviços na recreação que agitou toda a galera durante a festa, foi só alegria confiram fotos da decoração!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ANIVER LETICIA







No último domingo 22/01 Leticia Koarata recepcionou seus amigos e familiares, em uma linda festa com Tema Ursas e Bonecas de Pano Provençais, projeto da empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, que também foi responsavél pelo entretenimento da festa com a locação dos brinquedos e Recreação da Festa.Parabéns Le....Deus te Abençoe!! Felicidades!!!Confiram Foto!!









































MINI COLONIA DE FÉRIAS TIO MARCÃO FESTAS/ ROYAL PLAZA SHOPPING



MINI COLÔNIA DE FÉRIAS, Foi um sucesso a mini Colonia de Ferias promovida pelo Royal Plaza Shopping Londrina e realizada pela empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, na praça de eventos do shopping, o evento durou uma semana e foi só alegria e diversão, os pais aproveitavam para fazer suas compras, enquanto seus filhos se divertiam na área reservada do Shopping com a equipe Tio Marcão!! confira fotos do evento.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COLONIA DE FERIAS TIO MARCÃO FESTAS/ ROYAL PLAZA SHOPPING







COLÔNIA DE FÉRIAS TIO MARCÃO NO SHOPPING!!! OBÁ!! MAMÃE QUERO IR!!!!!





últimos dias da Colônia de Férias Tio Marcão Royal Plaza Shopping- todas as tarde de ferias de 14 a 22 de janeiro a equipe TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, estarão realizando no Shopping Royal Plaza Centro, muitas brincadeiras e diversões. Crianças de todas as idades podem participar das atividades!! Peça para mamãe ou papai levar vocês é... muito legal!!! veja fotos do evento!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COLÔNIA DE FÉRIAS COM TIO MARCÃO FESTAS

VENHAM CRIANÇADA PARTICIPAR DA COLÔNIA DE FÉRIAS TIO MARCÃO!!! VAI SER SÓ ALEGRIA!!!

A partir do dia 16/01 segunda feira na Chácara espaço Viver Bem/Tio Marcão Festas -na rua: Maestro Andrea Nuzzi 146, acontecerá a Colônia de Férias para crianças de 04 a 10 anos, mamae ...papai.... inscrevam seus filhos!! vai ter muita alegria e diversão!! fichas de inscrição no site:
http://www.tiomarcaofestas.pro.br/ e pagamento: via depósito bancário ou pessoalmente!! Venham se divertir galéra!!!!! até lá!!!!!!!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

FESTA DA MANU



No dia 28 de dezembro aconteceu no Condominio Santana a comemoração do Aniversário da Manu 2 anos, a empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos esteve presente no evento, onde fizeram uma linda decoração da Minie da Disney provençal e trabalharam com a recreação e Locação de brinquedos comandados pela equipe Tio Marcão, parabéns Manuzinha!! Confira foto da decoração!!