Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 25 de dezembro de 2011

COLÔNIA DE FÉRIAS TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS

A PARTIR DE 16/01/2012. ESTAREMOS REALIZANDO NA CHACARA ESPAÇO VIVER BEM O SEU MAIS NOVO ESPAÇO DE FESTAS NOSSA COLÕNIA DE FÉRIAS. INSCRIÇÕES EM NOSSO SITE. INSCREVA SEU FILHO E GARANTA LOGO SUA VAGA. VAI SER SÓ ALEGRIA E DIVERSÃO!!!

FELIZ NATAL e UM 2012 MARAVILHOSO!!!!!

A TODOS NOSSOS CLIENTES, COLABORADORES, FORNECEDORES, AMIGOS E PARCEIROS, UM FELIZ NATAL UM ANO DE 2012 CHEIO DE FELICIDADES, PROSPERIDADE,SAÚDE, PAZ E SABEDORIA.

TEMA BONECA DE PANO PROVENÇAL



Uma linda decoração em Estilo Provençal, foi a decoração que comemorou o aniver na Chacara Kalena no dia 18/12. que teve assinatura da Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos. Confira Foto.






FESTA TEMA HAWAIANA

No dia 17/12 aconteceu o aniversário da Garotinha Luci 6 anos que comemorou junto com familiares e amigos seu aniver em clima tropical, a decoração foi criada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, com Tema Hawaiano que envolveu a beira da piscina, uma mesa com frutas, flores, tecidos tensionados, bolo fantasia colorido e muitas cores, foi uma festa animada e divertida sob o comando dos recreadores da equipe Tio Marcão. Confira foto.


Aniver Pietra

Aconteceu no dia 11/12 o aniver de 2 anos da garotinha Pietra, evento que reuniu amigos e familias dos pais na Associação Médica de Londrina, a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos foi responsavel pela decoração com Tema da Gatinha Marie em estilo provençal que ficou muito bonita, alem dos brinquedos que completaram a diversão da garotada!! Foi só alegria. Parabéns a Pietra e Familia.

ANIVER LUISA E ANITA FABRINI

No dia 03/12 aconteceu no Cond. Royal Forest a Coememoração de aniversário das irmãs Luisa e Anita Fabrini, a empresa Tio Marcão cuidou de todos os detalhes da decoração Ursas Marrom e Rosa em estilo provençal num ambiente rústico em meio a mata do condominio,

também houve muitas brincadeiras, brinquedos e diversão, parabéns as garotas e a familia Fabrini.Confira foto da decoração.
No dia 27 de novembro aconteceu no Cond.Pitanguá a festa de Confraternização da Turma do 5 ano do Colégio Universitário,promocção da propria turma em comemoração aos resultados da Feira do Empreendedorismo da escola, a tarde foi só alegria e animação recreada pela equipe Tio Marcão Recreação Festas e Eventos.

FELICIDADES AOS NOIVOS

No dia 26 de novembro, aconteceu a união matrimonial do Casal Hugo e Viviane(Djs da Empresa Tio Marcão) a cerimônia e recepção foi na chácara da Graciosa, numa festa muito animada e requintada. A nossa empresa esteve presente com brinquedos agitando a garotada presente no evento!!! Parabéns aos Noivos!!!

ANIVER FELIPE E ANA LUIZA WHEY

No dia 27 de novembro, aconteceu no Cond. Bella Manhã, Gleba Palhano a festa de Aniversário dos irmãos Felipe e Ana Luiza, a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos esteve presente organizando a Decoração da Turma da Disney, além da animação e Locação de Brinquedos que garantiu a diversão da garotada!! Foi Só alegria!! Parabéns galerinha!!



ANIVER LUCA MARDEGAN
























No dia 26 de novembro Luca recebeu seu amigos em rítmo de alegria e muita descontração em sua casa, a festa foi animada por Tio Marcão e sua equipe que também ornamentou a festa do garoto com Tema Harry Potter. confira fotos da festa.