Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 30 de outubro de 2011

QUARTIERZINHO INFANTIL MULT TV LONDRINA


No sabado 29/10 A Empresa Tio MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, esteve com sua equipe agitando a rua de recreio promovida pela Multi TV Londrina e Parceiros, na rua Belo Horizonte no Centro de Londrina, a festa foi muito animada e nem a chuva atrapalhou, teve gincanas, promoções, brinquedos e muita alegria, só quem participou pode dizer como foi gostoso, confira video e fotos dos trabalhos da Empresa Durante o Evento.

domingo, 16 de outubro de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NA APCEF



DOMINGO-16/10 aconteceu na sede do Clube da APCEF-Londrina a comemoração do dia das crianças, animada pela empresa, TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS.Apesar da chuva, a tarde foi plena alegria coordenados pelos Tios Marcão, Luis e Leticia, Foi só alegria.......uhu!!!!!

ANIVER DO MATHEUS

No Sábado 15/10 no Residencial João Dinard aconteceu a comemoração do Aniversário do Matheus que reuniu amigos e familiares na comemoração de seus 8 anos, a Decoração em Ritmo de Jogos Pan Americano foi em homenagem ao Brasil,decorada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos confiram fotos E videos, Parabéns Matheus Deus te abençoe!!

ANIVER IAN


Em ritmo de Piratas do Caribe, a festa do garotinho IAN, 5 anos, foi só alegria no Cond. Bela Manhã Gleba Palhano, a festa reuniu amigos e familiares, onde houve muita animação e alegria proporcionada pela equipe TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, liderados pelos Tios Thiago e Mariane que conduziram a recreação!!! Parabéns IAN!! Felicidades!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

BARBIES BAILARINAS


Foi o Tema da festa de 4 anos da garotinha Cassiana,no ultimo sabado 10 de outubro, festa projetada pela empresa Tio Marcão Recreação Festas, o evento foi recepcionado no condominio Sun Lake na Gleba Palhano,onde reuniu amigos parentes e toda garotada!! Parabéns Cassiana!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

12 DE OUTUBRO DIA DAS CRIANÇAS
Nesta semana das crianças, diversos eventos na cidade de Londrina foram agitados pela equipe Tio Marcão em festas e eventos que contemplavam esta data tão maravilhosa, que é a comemoração do dia das Crianças, a todas estas crianças seguidoras de nosso trabalho, Parabéns!!!! DEUS os abençõe sempre e acompanhe sempre a trajetória de suas vidas!! Parabéns!!!!!!É o que desejamos!!!Tio Marcão e sua equipe!!