Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AS PRINCESAS


No ultimo domingo 28/08 a festa das Princesas, aconteceu na casa de Carolina no Condominio Av. do Café!! O Projeto de decoração "As Princesas Disney" assinado Pela empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos que também levou a festa a Recreação, Brinquedos, Atelie de Artes e Muita alegria!! Confira foto da Decoração!! Parabéns Kaka!!


No Sábado 27/08 no condomíno Sonora, Beatriz recebeu suas amiguinhas e comemoram juntas seu aniver, a festa foi um verdadeiro clube da Luluzinha, que teve como decoração o Tema Ursas e Bonecas Provençais, num estilo clássico e Clean, a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos assinou o projeto desta Linda decoração. A recreação e animação do evento também ficou sob o comando da Equipe Tio Marcão que agitaram demais a garotada!! Parabéns Bia!!!!Confiram fotos do Evento!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ANIVER NICOLAS



No último sábado 20/08 a festa rolou na casa do garoto Nicolas, onde recebeu seus amigos numa tarde super festiva e animada pelos Tios Marcão e Luis Fernando que também são Personal Trainer Kids do Garoto!!Seu pupilo se divertiu muito com as gincanas, jogos e atividades propostas pelos Tios na festa, confira Fotos do evento!! Mais uma vez a empresa TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS fazendo parte dos eventos infantis da cidade!!Valeu Nic. Parabéns Deus te abençoe!! Agradecemos a Produtora Chico Senra pelo excelente trabalho fotografico no evento!!

domingo, 14 de agosto de 2011

FESTA DO DIEGO 4 ANOS


NO ÚLTIMO SÁBADO 13/08, A FESTA FOI ANIMADA COM EQUIPE TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, AO COMANDO DO TIO LUIS NA RECREAÇÃO COM MUITAS BRINCADEIRAS E DIVRSÃO!!! CONFIRA FOTO DA GALERINHA NA CHÁCARA ONDE ACONTECEU O EVENTO!!! PARABÉNS DIEGO!!!

FESTA DO LUAN


No sabado 13/08 a festa foi em comemoração ao aniver do Luan Felipe em sua residencia onde recebeu amigos e familiares para comemorar seus 10 anos em ritmo de balada!!! a Decoração foi assinada pela empresa Tio Marcão que fez um lindo trabalho com tecidos tensionados e um tema muito elaborado para mesa principal!! confira foto da decoração do evento!!! Parabéns Luan!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Minie foi o Tema da Festa da SARA


No ultimo Domingo 06/08 a festa foi super animada na casa da SARA, no Condominio Golden Park, teve muita brincadeira, alegria e diversão sobre o Comando da Recreação da Empresa Tio Marcão, que também foi responsável por organizar a decoração da Festa com Tema MINIE-Disney, assinado pelo empresário e um dos proprietários da empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos(Luis Fernando, confira foto da belíssima decoração do evento.Parabéns Sara e Felicidades!!!