Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






quinta-feira, 21 de julho de 2011

ANIVER VICENTE


Quinta-feira 19/07 a festa foi só alegria no Espaço Gourmet da ARel em comemoração do aniversário de Vicente 9 anos,a galerinha se divertiu muito ao comando da Equipe Tio Marcão que organizou o evento com um decoração muito bonita do Time Palmeiras e a recreação que agitou a galera!! Parabéns Vicente!!!!!!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Nosso Site de Cara Nova!!!


O Site Tio Marcão esta de cara nova!!! entre e confira as novidades: www.tiomarcaofestas.pro.br!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ANIVER DO FELIPE


Domingo 10/07 a festa foi muito agitada no cond.Ana Flavia, a festa teve o Tema Club Penguin(Disney)que ficou muito bem elaborada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, que também foi responsável pelo agito da festa com a recreação animada por Tio Luis e Tio Marcão e as locações de brinquedos pela Empresa!!confira fotos da decoração do evento projetada pelos empresários Luis e Marcos!!Parabéns Felipe!!!

ANIVER ANTONIO


No Domingo 10/09 na Associação Médica de Londrina, a festa foi em comemoração ao Aniversário do Antonio, a empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos esteve presente concretizando o projeto de decoração os(Backyardigans)e agitando o evento com os Brinquedos locados da Empresa Tio Marcão. Confira foto da Decoração da mesa Principal da festa.Parabéns Antonio!!!

ANIVER NO CONDOMINIO SUN LAKE NA GLEBA PALHANO, AGITOU O SÁBADO A TARDE(09/07), A DECORAÇÃO COM TEMA MUSICAL E RECREAÇÃO DA EMPRESA TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS QUE DEU TODO SUPORTE PARA QUE O EVENTO FOSSE UM SUCESSO,O AGITO DUROU ATE AS 19:00HRS COM MUITA DIVERSÃO E MAIS UMA VEZ OS EMPRESARIOS LUIS E MARCOS ASSINARAM O PROJETO DO EVENTO, CONFIRA FOTO DA DECORAÇÃO.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa de Aniver Ana Paula


No último sábado 02/07 a festa de Ana Paula, teve muita diversão(Cama elástica, Dj e uma linda decoração baseada em coisas de Menina)montada e organizada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, a festa aconteceu na Gleba Palhano e reuniu vários amigos de Ana Paula, que se divertiram muito,confira foto da decoração.

Aniver Mariana

A festa de aniver da Mari foi só alegria, a decoração das Princesas rica em detalhes foi planejada e montada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos,confira fotos da decoração.