Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






segunda-feira, 23 de maio de 2011

ANIVER ANA CLARA


Na sexta 20/05 a equipe Tio Marcão esteve Presente no aniver de Ana Clara Azin 11 anos, a festa foi uma baladinha Teen, agitada com muita música, brincadeiras e diversão. A festa mais uma vez teve a assessoria da Empresa Tio Marcão Recreações Festa e Eventos na decoração e entretenimento da festa. Confira Foto. Parabéns Ana!!!!!!!

sábado, 14 de maio de 2011

Aniver de Maria Fernanda!!!!!

A badalação com a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, aconteceu neste sabado 14/05 no Alphaville Londrina II, A festa de aniver de 09 anos de Maria Fernanda aconteceu no final da tarde e foi só agito e alegria ao Comando de Tio Marcão e sua equipe, confira fotos do evento!! Parabéns Maria Fernanda

domingo, 8 de maio de 2011

ANIVER GUSTAVO(HERÓIS DA MARVEL)

No sabado 07/05 a festa de aniver do Gustavo Zanatta,No Cristal Place Gleba Palhano, foi organizada e animada pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, assinada pelos empresários Luis Fernando e Marcos,a festa teve como tema os Heróis da Marvel(Homem de ferro,Homem Aranha,Hulk,Thor,Capitão América foram os personagens que ilustraram a festa)!! Gustavo e seus amigos se divertiram muito com a Festa.Parabéns Gustavão!!Felicidades!!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BALADA TEEN(ANIVER ANDRE)

No último sábado 30/04, a festa aconteceu na casa do André Abudi, uma balada TEEN agitou o evento na casa do aniversariante,no Residencial Alphaville 1, o projeto da festa teve o suporte da Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos que cuidaram da decoração,recreação e Serviço de Dj na festa. O evento foi marcado por muita alegria, dança e brincadeiras, André e seus amigos se divertiram muito!!! Parabéns André, confira foto!!