Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






terça-feira, 19 de abril de 2011

Aniver ANNA(Barbie Bailarinas)

A Linda Festa(Barbie Bailarinas)Foi o Tema da Festa da ANNA domingo 17/04 no Condominio Pitanguá, a Festa foi animada,decorada,organizada e assinada mais uma vez pela Empresa Tio Marcão Recreações Festas e Eventos.Confira fotos deste belo trabalho,

Aniver Bia!!!Condominio Ébano

No Sabado 16/04 a Festa(Clube da Luluzinha) aconteceu em comemoração ao aniver da Beatriz no Residencial Ébano, a Festa foi animada e agitado pelos Tios Luis e Tio Marcão que sempre agitaram os aniver de Bia e suas amigas!! Confira Fotos!!!

ANIVER DO MATEUS(HERÓIS MARVEL)

Na Ultima sexta-feira(15/04) a festa foi super animada em comemoração ao aniver do Garoto Mateus, no Condomínio Tucanos. Mateus recebeu seus amigos numa verdadeira festa(Clube do Bolinha) animada pela equipe Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, a Decoração da Festa com os Heróis da Marvel, também foi assinada pela empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos. Confira Foto!!!

domingo, 3 de abril de 2011

DECORAÇÃO BONECA DE PANO

DECORAÇÃO BONECA DE PANO, foi uma dos projetos assinados pela TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, no sábado 02 de abril no espaço MM. confira fotos desta trabalho realizado pelos sócios Marcos e Luis.

TOBOGÃ!!!NOVO BRINQUEDO?!! OBA!!

Agora a Tio Marcão Festas e Eventos, também tem brinquedos infláveis!!veja foto do novo Tobogã com 5 metros de altura, novinho!! vale a pena conferir!!Já está disponível para festas e eventos, entre em contato conosco e deixe sua festa muito mais divertida. fones:99458215 e ou 99968215!! TIO MARCÃO RECREAÇÕES FESTAS E EVENTOS, FAZENDO DE CADA FESTA UM DIA SUPER ESPECIAL E DIVERTIDO!!!