Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






sábado, 19 de fevereiro de 2011

Festa no Cond. Estância Bom Tempo

A recreação na Estância Bom Tempo neste sabado 19/02, foi só alegria comanda pelos Tios Tiago e Tia Mariane da equipe Tio Marcão Recreação Festas e Eventos a festa rolou a tarde toda, com muitas gincanas, piscina e diversão!! confira fotos!!!

FESTA LUISA

Aniver de Luisa(19/02)foi um sucesso, balada ao Som do DJ Hugo da equipe Tio Marcão Recreações Festa e Eventos e muita recreação comandada e animada pelo próprio Tio Marcão,a galera se divertiu muito confira fotos do evento!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

EQUIPE TIO MARCÃO NA FESTA DE BATIZADO E ANIVER

Equipe Tio Marcão Recreação Festas e Eventos agitou a festa da Familia Capelari,no restaurante Rural(Patrial) no Batizado e aniver de 1 ano do garoto Artur,a festa aconteceu no sabado 12/02 em um almoço requintado em comemoração!!O Pai do Pequeno Artur se emocionou muito durante um discurso no momento do Parabéns!!E a equipe Tio Marcão agitou todo o evento juntamente com a criançada, foi só alegria e diversão, confira fotos de mais um evento com a Equipe Tio Marcão!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aniver do Vicente

Em 06/02 Domingão!! Aniver do Vicente 6 anos, que aconteceu no Condomínio Golden Park, a equipe Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, esteve presente ao comando do Tio Luis e Tio Marcão que fizeram o agito da galéra, a festa rolou a tarde toda e tiveram várias atividades legais, confira fotos e videos!!

Aniver Alicia


No domingo 06/02 a festa de aniver de Alicia, foi super animada sobre o Comando de Tio Luis e Tio Marcão na Chácara das Palmeiras, a festa teve muitas brincadeiras jogos e diversão, a equipe Tio Marcão esteve presente com a recreação e a cama elástica. Com uma manhã de verão e muito calor várias brincadeiras foram feitas na piscina, o agito foi geral!! confira foto da Festa!!!!

Aniver da Julia


A baladinha Teen, aconteceu em grande estilo no Alphaville 2 no sabado 05/02, com a equipe Tio Marcão, que agitou a galerinha com embalo de DJ e muita brincadeira, a noite foi super agitada e a galera se divertiu muito!! Os Tios Marcão e Silvana fizeram a alegria da galerinha Teen!! Veja Foto de mais este evento!!

ANIVER DO VITOR


No sábado 05/02, o agito aconteceu no Edifício Araucárias no aniversário do Vitor 9 anos, a equipe Tio Marcão agitou a tarde com varias bincadeiras e diversões, nem o forte temporal ocorrido durante a festa diminuiu a festança da galera!! Foi só alegria,confira fotos!!