Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FESTA DANIEL


FESTA PÓS NATAL- No último domingo 26/12 a tarde foi animada na Chácara do Foto Célula(Gleba Palhano)com a equipe Tio Marcão que festejou o aniversário do Daniel, a festa teve como Tema Futebol(Preto e Branco)organizada e decorada pela Empresa Tio Marcão, a recreação foi comandada por Tio Marcão e Tio Luis com jogos, gincanas e muita piscina para refrescar,foi só diversão com a galéra!!!Parabéns Daniel!!!!!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

TEMA CARROS

19/12 na tarde de Domingo o Aniver do Garotinho Arthur 3 anos, foi organizado pela Empresa Tio Marcão. A festa reuniu amigos da escolinha e alguns amigos dos pais em sua residencia na Gleba Palhano. A tarde de domingo foi agitada pela equipe Tio Marcão que assinou a Decoração além de acrescentar a Festa Cama elástica, Piscina de Bolinhas e Ateliê de Artes. Confira foto da decoração CARROS assinado pelos empresários Tio Luis e Tio Marcão.

ANIVER DO TUCO

No sábado 18/12 o São Paulino Tuco Richa, comemorou sua festa de Aniversário com seus amigos em sua chácara na Estância Bom Tempo e quem agitou e organizou o evento foi a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, confira foto da decoração da festa. Os Empresários Tio Luis e Tio Marcão mais uma vez assinaram este evento.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FESTA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Segunda-feira 13/12 a festa foi para crianças portadoras de CANCER no Hospital Universitário de Londrina, a Empresa Tio Marcão esteve presente como voluntária, para abrilhantar a festa de confraternização destes pacientes e abrilhantar ainda mais quem tanto precisa de carinho, amor e atenção!! Veja a foto!!

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO AMCOR, COM EQUIPE TIO MARCÃO



No sabado 11/12 a Empresa Tio Marcão Realizou a festa de Confraternização dos funcionarios da Empresa AMCOR, a festa com mais de 300 convidados teve muito agito e alegria com Dj's, recreação na Piscina, caricaturas dos Convidados e muita diversão, levada pela emprea Tio Marcão, a festa durou dia todo na Chacara da Graciosa.Confira fotos.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Decoração "As Princesas"


Decoração "As Princesas" Foi Tema da Festa de Aniver no Condominio Vale das Araucárias no domingo dia 05/12, a festa também contou com brinquedos(Cama Elástica e Piscina de Bolinhas)os empresários Tio Marcão e Tio Luis assinaram mais uma vez o projeto do evento. Confira Foto da decoração!!!

Aniver da Manu!!!


No Domingo 05/12 a Festa foi super agitada com a Equipe Tio Marcão no Aniver da Manuela, a festa aconteceu no Edificio Ebano e mesmo com muita chuva a festa foi muito agitada e divertida confira a Foto de Toda Galera juntamente com os Tio Marcão e Tio Luis!! Valeu Manu!!!!!!Felicidades!!!!!

Aniver agitado!!!!!com Equipe Tio Marcão


A equípe Tio Marcão, esteve presente na Festa de Aniver do Pedro 11 anos,na gleba Palhano, a galerinha Teen agitou o Churras em comemoração ao aniver do Pedro, regado a muitas brincadeiras, gincanas, piscina e diversão com Tio Marcão, Tio Luis e Tio Gerson!!!! Confira foto da galera ae ao lado!!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FESTA DOS HORRORES!!!!!!!!RARARARAHHHHHH!!


NO DOMINGO 28/11 A FESTA TEVE O TEMA DE FESTA DOS HORRORES, TODAS AS CRIANÇAS FORAM FANTASIADAS DE MOSTROS, VAMPIROS, BRUXAS E AGITARAM COM AS BRINCADEIRAS PROPOSTAS PELA EQUIPE TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS. LA TEVE MUITA ALEGRIA, MÁSCARAS, CAMA ELÁSTICA, PISCINA DE BOLINHAS, RECREAÇÃO E MUITA DIVERSÃO.

FESTA NA FLORESTA...........UHURRU!!!!!



NO DIA 27/11 A TARDE FOI ANIMADA NA FESTA DE ANIVERSARIO DOS TRIGEMIOS( EDUARDO, BIA E MARIA CLARA) NO MEIO DA MATA DO COND. ROYAL FOREST FOI COMEMORADO O ANIVER DOS 3 IRMÃOS, COM BRINCADEIRAS, TRILHAS, JOGOS E MUITA ANIMAÇÃO COM EQUIPE TIO MARCÃO. CONFIRA FOTOS.

BARCELONA!!!!!!!!!



Barcelona foi o Tema da festa do garoto Pedro que com seus amigos e a equipe Tio Marcão agitaram a sexta-feira do dia 26/11 o espaço Gurmet do Clube AREL. a festa foi organizada e decorada pela equipe Tio Marcão Recreação Festas e Eventos pelas mãos dos empresarios, Tio Marcão e Tio Luis. Alem da decorção Simples mais muito bonita as brincdeiras e agito da festa rolou por conta do Tio Marcão e Tia Taiara.Confira foto.

EQUIPE TIO MARCÃO AGITA FESTA NO ORFANATO

NO SABADO 20/11 A EQUIPE TIO MARCÃO, juntamente com o Moto Clube de Londrina realizaram uma festa para as crianças do Orfanato Nuselon região oeste da cidade, foi só diversão com cama elástica e muita maquiagem artística. Confira foto.