Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 29 de agosto de 2010

EMPRESA TIO MARCÃO NA REVISTA


A Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos está este mês na 1ª edição da Revista(Guia SH Maraba Kids " É FESTA")Com a divulgação de seus serviços e produtos, a revista é especilizada em eventos e serviços Infantis e os exemplares estarão disponíveis em vários pontos comercias abrangente a este público na cidade e região. Confira!!!

ANIVER NICOLAS




A festa de Anivesário de Nicolas, foi super agitada com a equipe Tio Marcão no sábado 21 de agosto nas dependências do Condomínio Tucanos, Tio Marcão e Tio Luis Também os Personais Trainers do Garoto Nicolas, agitou a galerinha e os amigos de Nicolas com várias brincadeiras, gincanas e jogos a beira da Piscina, a festa durou a tarde toda com muita agitação!! Confiram as fotos!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BALADA TEEN COM EQUIPE TIO MARCÃO

No último domingo(22/08) a equipe Tio Marcão esteve presente no aniver de Isadora 8 anos nas dependências do Residencial Golden Park. A festa foi animada com muita Música, DJ, luzes e muito agito com os Tios Luis e Tio Marcão que agitaram a galéra durante toda a festa com várias atividades super legais!! confira video da balada com a galera liderada pelo Tio Luis.

FESTA AS BAILARINAS


O Tema as BAILARINAS foi o escolhido pela aniversariante Gabriela(5 anos)que ficou muito satisfeita com o trabalho realizado pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos, a decoração foi muito sutil enchendo o Salão de festas com movimentos, sapatilhas e balões em diferentes tons de rosa, assinado mais uma vez pelos empresários Luis e Marcos, A festa também contou com outros serviços da empresa com a cama elástica e as atividades de recreação e animação agitada por Tio Luis e Tios Marcelos.Confira a fotos( Valeu Isa!!!!!!)

FESTA DA PAOLA


A Familia Azin comemora com muita felicidade o aniver de um ano de Paola filha de Luis e Gabriela Azin, a festa foi um sucesso, com decoração assinada pelos empresarios Marcos e Luis Fernando da Tio Marcão Recreação Festas e Eventos.A festa Foi animada agradando crianças e adultos e a satisfação maior a felicidade da Familia Azin e da linda Paola. Confira Foto:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ANIVER JULIO


No domingo(15/08) Comemorou seu 6º ano de vida o garotinho Júlio e estava presente no evento a Equipe Tio Marcão que agitou a festa com muitas brincadeiras, gincanas, futebol, o agito rolou a solta comandados por Tio Luis e Tio Marcão que também são Personais Trainers do Júlio, houve muitas guloseimas, brincadeiras, tatuagens, pintura de cabelo,cama elástica e muita alegria, confira foto.

ANIVERSÁRIO DA PAOLA


No último sábado(14/08) O Aniver da Paola(1ano) Filha de Gabriela e Luis Azin, foi organizada e agitada pela Empresa Tio Marcão, para comemorar o primeiro ano da linda garotinha o tema escolhido foi o Jardim encantado, um projeto bem elaborado atendendo os desejos da mãe e das irmãs mais velhas. O projeto foi assinado pelos empresários Tio Luis e Tio Marcão, a festa tambem foi super animada com as Atividades de Recreação e a Cama Elástica, confira foto.

DECORAÇÃO BEN 10


A Empresa Tio Marcão esteve presente no Aniver do Vitor no Domingo 15/08, levando o agito da recreação comandada pelo Tio Marcelo e Tio Nino e com muita diversão na Cama Elástica onde Tia Michelle comandou o brinquedo preferencia numero 1 da garotada nas festas de aniversário.A decoração foi assinada pelos Empresários Tio Luis e Tio Marcão com Tema BEN 10, que deu uma cara bem alegre e temática a festa, confira foto!

domingo, 1 de agosto de 2010

TIO MARCÃO E TIO LUIS ARBITRANDO GINÁSTICA OLÍMPICA

A partir da próxima semana início de agosto, os empresários, árbitros e professores(Marcos Brito e Luis Fernando) estarão em Vitória-ES participando como árbitros do Circuito Caixa Econômica Federal de Ginástica Olímpica e do Campeonato Brasileiro de Ginástica Olímpica Adulto, neste evento estarão reunidos os principais ginastas do Brasil,tais como: Diego e Danielle Hipolito, Dayane dos Santos e outros ginastas que compõem a Seleção Brasileira adulta de Ginástica Olímpica. Nossos Árbitros embarcam nesta quarta feira.Boa Sorte!!!
Maiores informações sobre o evento: www.cbginastica.com.br

ANIVERSÁRIO DA ANA JULIA


A equipe Tio Marcão esteve presente no Aniver da Ana Júlia no último sábado(31/07), muita agitação foi a palavra de ordem na residência de Ana Júlia, muitas brincadeiras legais, brindes, além das bolinhas de queijo, que foi não só o salgadinho predileto das crianças, mais foi até nome de time nas brincadeiras!! A equipe Tio Marcão levou para esta festa a recreação e o canto de maquiagem que complementou o visual da galerinha!!Tio Marcão, Tio Luis e Tia Aglaupe comandaram a festa, tudo foi muito legal!!!Valeu turminha!!