Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






sexta-feira, 30 de julho de 2010

2ª TARDE DE FERIAS COND. RIVERA


Este é o Time de Futebol do Condomínio Solar Rivera, agitando a Tarde de Férias do Condominio com a equipe Tio Marcão, na foto comandando a equipe (Tio Luis e Tio Nino)

Nesta foto a garotada preparando as estratégias para as gincanas e brincadeiras da Equipe Tio Marcão, na segunda Tarde de Ferias no Condominio!! Tio Luis agita a galera nesta foto!!






Nesta sexta-feira 30/07 fechando as ferias de Inverno a empresa Tio Marcão esteve com sua equipe no Cond. Solar Rivera, fazendo o agito com a galerinha, foi muitas brincadeiras comandada por Tio Luis e Tio Marcão juntamente com os outros recreadores (tia Fatima, tia Michelle, tia Aglaupe e Tio Nino) a garotada se divertiu a tarde toda com jogos, brincadeiras, brindes, musica e muita festa, valeu pessoal até as próximas férias!! Confiram fotos e videos!!!


Video da Galerinha!!

vídeo das atividades feitas com as crianças até 04 anos com a equipe Tio Marcão na segunda Tarde de Férias no Solar Rivera!!



sexta-feira, 23 de julho de 2010

1ª TARDE DE FERIAS COM EQUIPE TIO MARCÃO



1ª TARDE DE FÉRIAS; com a garotada de férias escolares em casa, a empresa Tio Marcão resolveu mudar aqueles conceitos de Colônia de Férias tradicionais e juntou a galéra toda em uma Tarde de Férias em um condomínio Residencial na Gelba Palhano, a tarde toda foi agitada com várias brincadeiras, atividades, jogos, pinturas, cama elástica e muita diversão, no lanche rolou cachorro quente e pipoca foi só alegria!!! A bagunça toda foi iniciada pelo Tio Marcão e o restante da tarde comandada por Tio Marcelo, Tia Larissa e Tia Michelle!!Valeu Garotada, sexta-feira que vem tem mais..... até lá!!

domingo, 18 de julho de 2010

RECREAÇÃO É TUDO DE BOM NA FESTA

TIO LUIS agitou a festa de sabado(17/07) no Ed. Juan Miró(Palhano) a festa foi muito agitada com várias brincadeiras e atividades de recreação proposta pela Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos. Ao comando do Tio Luis a festa foi muito animada.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

DECORAÇÃO AS PRINCESAS


No ultimo domingo12/07 a empresa Tio Marcão assinou mais um projeto de decoração (As Princesas) a festa também contou com atividades de cama elastica, o que agitou a garotada durante a festa de aniversário, mais uma vez quem assina este projeto são os empresários Tio Marcão e Tio Luis, proprietarios da Empresa Tio Marcão Recreação, festas e Eventos.Confira abaixo foto da decoração do evento.

terça-feira, 6 de julho de 2010

BRINCADEIRA É COISA SÉRIA

Confira um vídeo bem interessante sobre recreção, brincadeiras e o mundo infantil, como entender nossas crianças.

domingo, 4 de julho de 2010

ANIVERSARIO DO JOÃO PEDRO


JOÃO PEDRO comemorou sua festa de aniversário (06 anos) em sua residencia e foi super animada pela Empresa e equipe Tio Marcão, que levaram DJ, cama elástica e muitas atividades de recreação, evento animado pelos Tios Luis e Marcão, que também são os Personais Trainer do Garoto João Pedro, ele(João) e seus amigos se divertiram muito com todas as atrações da festa, a tarde de domingo foi super animada!! Parabéns João Pedro!!confira foto

MESMO DERROTADOS O BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA!!



Mesmo lamentando a derrota da Seleção Brasileira de Futebol o final de semana ainda foi animado com homenagem ao Brasil na Copa do Mundo da Africa do Sul e o aniversário da Senhora, Andreia Schimit foi ornamentado com a "Decoração da Copa do Mundo", assinado mais uma vez pelos empresários Tio Marcão e Tio Luis , nos espaços Gourmet do Condomino Royal Forest, a festa foi embalada e super animada com duplas sertanejas, músicas e diversão, teve até cama elástica!!!! foi um verdadeiro sucesso e a Empresa Tio Marcão esteve lá, agitando mais uma vez este evento.

quinta-feira, 1 de julho de 2010



A festa do Guilherme foi agitada no ultimo domingo 27/o6 com animação do Tio Marcão e sua equipe, a galerinha se divertiu muito, com jogos, minhocão, tabela de basquete, gincanas e muito mais... foi só diversão, na foto ao lado o aniversariante em meio a decoração "Copa do Mundo"Valeu Gui!!!!!!!