Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






quarta-feira, 30 de junho de 2010

NOVIDADES NO TIO MARCÃO FESTAS

Agora com Serviço de Barman, a empresa Tio Marcão agita as Baladinhas dos adolescentes com coquitéis e bebidas totalmente sem álcool. Delícias preparadas rapidamente por profissionais da equipe Tio Marcão Recreações Festas e Eventos que deixam a festa com uma cara diferente, além da preparação das bebidas, os Barmans ainda fazem malabares e manobras especias enquanto as coquiteleiras trabalham e a galerinha degustam deliciosos coquiteis de frutas no capricho e decorado especialmente para o evento, veja alguns drinks que divertiram a Festa de Aniver no Cond. Royal Golf no ultimo dia 26/06.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

TIO MARCÃO E TIO DAVID AGITAM A GALERINHA

TIO MARCÃO E TIO DAVID agitam a Galera nas festinhas com muita brincadeira, brigadeiro, bolo e pamparam!! pam!!pam!!! Obááááááá!!!! Veja foto enviada pelo Avó que acompanhou e registrou a agitação!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

EQUIPE TIO MARCÃO AGITA FESTA DO ARTHUR


No último sábado 19/06 comemorou-se em rítimo de Copa do Mundo, o primeiro ano de Arthur, a equipe Tio Marcão foi responsável pela animação do evento, além de uma decoração temática (VERDE E AMARELO NA COPA DO MUNDO) assinada pelos empresários Tio Luis e Tio Marcão, A equipe preparou muita diversão neste evento. Recreação, cama elástica, piscina de bolinhas, canto de maquiagem e muito mais, a festa foi um sucesso. Ao lado o aniversariante em fim de festa com a equipe Tio Marcão. Parabéns Arthur!!!!

domingo, 20 de junho de 2010

FESTA DE ANIVER COM COPA DO MUNDO


Este foi o ritmo que teve a festa de Aniversario de 1 ano do Garotinho Artur, a Festa foi preparada com serviços e assessoria da Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos. A Decoração foi planejada aproveitando o Clima de Copa do Mundo de Futebol, nas cores do Brasil, Mais uma vez quem assina este projeto são os empresarios Tio Luis & Tio Marcão. A festa foi um sucesso confira foto da decoração do Ambiente.

domingo, 13 de junho de 2010

FESTA SIMPSONS


Sabado dia 12/06, A festa do Gabriel, foi animada pela equipe Tio Marcão, sob a Direção do Tio Luis, a Festa foi ornamentada pela Empresa Tio Marcão com o Tema SIMPSONS!!A garotada se divertiu a bessa!! Confira a foto!!