Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 23 de maio de 2010

ANIMAÇÃO NA FESTA DO PIJAMA DA JULIA



Tio Marcão e Tio Luis Fizeram a alegria da molecada na festa da Julia, na Associação Médica de Londrina domingo a tarde(23/05), foi só alegria em meio a muita festa, alegria, bincadeiras, show com Mágico da Equipe Tio Marcão, muita comida gostosa e brincadeiras divertidas, confira na foto o festival de sorvete que aconteceu durante a festa. Foi só alegria!!!!

SHOW DE MÁGICA

O Mágico Rafael da Equipe Tio Marcão, também garantiu diversão na festa da Júlia neste domingo(23/05), com truques e mágicas ele interagiu com as crianças e adultos durante a festa, foi só alegria, diversão e muitas surpresas nos Truques!! O pessoal curtiu muito este trabalho!! veja a foto!!

GUERRA DE TRAVESSEIROS(vídeo)

Na festa do Pijama não podia faltar a tradicional "Guerra de Travesseiros" e na brincadeira proposta pela equipe Tio Marcão, o Tio Luis se deu mal, além de errar a brincadeira, pagou mico e levou a guerra de travesseiros toda na cabeça!! hehehe!! Esta foi de mais veja o vídeo!!

FESTA DO PIJAMA COM EQUIPE TIO MARCÃO

A Festa do Pijama foi o Tema da Festa de Aniver da Julia, na Associação Médica de Londrina no ultimo dia 23/05, Com a Animação da Equipe Tio Marcão a galerinha se divertiu muito com, várias brincadeiras, guerra de travesseiros, gincanas, concurso do pijama de bolinhas e varios atrativos, a festa foi um sucesso, veja foto.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Materia Feita com Empresários(Marcos Brito e Luis Fernando) REsponsavéis pelo trabalho Personal Trainer Kids Na Empresa Tio Marcão

No último dia 27/04/2010 o Jornal de Londrina trouxe uma Matéria sobre serviços personalizados e nela vem uma pequena entrevista com os Empresários Marcos Brito(Tio Marcão) e Luis Fernando Lazarini, sobre o trabalho que vem desenvolvendo dentro da empresa Tio Marcão como Personal Trainer Kids. Confira pag. 09 Jornal de Londrina(JL) seguda-feria 26 de abril.

EM CLIMA DE COPA DO MUNDO

COPA DO MUNDO

Em clima de Copa do Mundo a Equipe Tio Marcão preparou um projeto de Decoração para sua festa, remetida a uma das maiores competições do Mundo, entre em contato conosco e agende uma visita, vai ser um sucesso em sua festa!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Passeio em Trilha na Mata com a garotada


Equipe Tio Marcão , fizeram a alegria da garotada no aniver de Mayra, desbravando a mata do Royal Forest em uma trilha muito legal. Foi bem divertido o passeio!! Veja a foto!!!

UMA FESTA MUITO LEGAL

"Uma festa diferente", foi assim que os amigos de Mayra definiram a festa de aniversário dela, no ultimo sabado 08/05 , A equipe Tio Marcão esteve presente no aniver da garota Mayra, onde tudo começou com um Onibus super animado buscando os convidados em casa, UHUHU!!!! em um city Tour pela cidade com muitas brincadeiras e animação dentro do Onibus.Logo depois foi plena alegria em brincadeiras feita em uma trilha na mata do Royal Forest, durante a festa rolou muito brigadeiro, bolo de chocolate e muitas brincadeiras com a equipe Tio Marcão.Foi uma tarde Muito divertida e legal!!!

DECORAÇÃO EMPRESA TIO MARCÃO

"FLORES" foi este o tema da decoração da Festa de aniversário de Mayra no Condominio Royal forest no último sábado 08/05 em meio a mata, muito verde e um ar descontraído a equipe Tio Marcão organizou um evento diferente, projetado junto com os pais da aniversariante, a festa iniciou com City Tour, onde fretaram um ônibus confortável, sob a direção de Tio Marcão e Tio Luis buscaram cada convidado em casa, passando por várias regiões da cidade, todo este passeio foi animado com atividades e brincadeiras dentro do ônibus. Ao chegar na festa as crianças fizeram um trilha ecológica pela mata, depois um belo almoço, toda a tarde foi festejada com muita brincadeira e descontração, organizada pela Empresa TIO MARCÃO FESTAS, ao findar da festa cantou-se os Parabéns.
A decoração da festa foi bem planejada, sugestiva e inteligente, assinada pelos empresários (Tio Marcão e Tio Luis), realmente foi um sábado muito legal!!

domingo, 2 de maio de 2010


Os empresários Tio Marcão e Tio Luis, assinaram o projeto da festinha de 1 ano de Amanda, com muito bom gosto o projeto foi planejado com Tema Jardim Encantado, muito pedido pelos pais que fazem a festinha de primeiro ano de seu filho, com lindas peças a decoração ficou muito sutil. Confira foto da decoração apresentada pelos Sócios,