Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






segunda-feira, 29 de março de 2010



A decoração do Pica Pau Foi tema da festinha de Aniversario de Carlos Henrique(9anos) e Anne Gabrielle(4anos) neste Ultimo domingo, eles reuniram seus amigos em sua residencia e comemoram juntos a deliciosa data, com muito brigadeiros, bolo e guloseimas a festa se complementou com a decoração montada pela Empresa Tio Marcão Recreações Festas e Eventos. Confira a Foto: Os Empresários Tio Luis e Tio Marcão assinaram a decoração da Festa em parceria com Andreia Festas.

segunda-feira, 22 de março de 2010

DECORAÇÃO TIO MARCÃO(COPA DO MUNDO)


Em clima de Copa do Mundo o aniver do Leo no ultimo domingo, foi animado e decorado mais uma vez pela empresa TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS, a festa teve muito futebol, piscina e muita diversão animada pelos empresários( Tio Luis e Tio Marcão que também realizaram o projeto de decoração da Festa em clima de COPA DO MUNDO, confira a foto)

DECORAÇÃO TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS


No ultimo final de semana, a Equipe Tio Marcão agitou a balada teen na comemoração do Aniver do João Pedro no Condominio Sun Lake, a festa foi projeta e assinada por Tio Luis e Tio Marcão animada pelos DJ's da Equipe Tio Marcão, Cama Elastica e uma decoração sofisticada e criativa, ornamentada com tecidos tensionados, notas musicas,treliças, muita iluminção e jogo de luzes, confira as fotos!! Fui um tremenda balada!!!!

domingo, 14 de março de 2010

DECORAÇÃO AS BAILARINAS


As irmãs Sara e Sophia comemoraram no ultimo final de semana(13/03) seus aniversários e mais uma vez a equipe Tio Marcão marcou presença.

A festa foi animada pelos Monitores da equipe Tio Marcão ( Mariane e David) e a decoração da festa assinada por Tio Marcão e Tio Luis que ornamentaram o ambiente com Tema as Bailarinas, em parceria com a Empresa Estrelinhas que foi responsável pela ornamentação dos Balões, confiram as fotos do evento: