Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TIO MARCÃO PROJETO DE DECORAÇÃO


No domingo 21/02 Bruna e Lucas receberam em seu condominio, seus amigos para comemorar o aniver destes brothers, a festa teve como tema o Caranaval e foi decorada e ornamentada pela Empresa Tio Marcão, assinado pelos Tio Luis e Tio Marcão, juntamente com a recreação e a cama elastica, que animou a festa da garotada!! Confira foto:

domingo, 14 de fevereiro de 2010

PROJETO DE DECORAÇÃO



No domingo de carnaval o aniver de Luisa 8 anos foi no ritmo da Folia no Alphaville, a Empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos fez a ornamentação do evento com criatividade, muito confete, serpentina, samba no pé e muita animação a Decoração mais uma vez foi assinada por Tio Marcão e Tio Luis.
A galerinha se divertiu muito com a recreação, brincadeiras e toda a decoração temática a beira das piscinas do Clube Alphaville!! veja foto!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PROJETO DECORAÇÃO TIO MARCÃO E TIO LUIS(TIME SÃO PAULO)


O Garotinho Vicente 6 anos, torcedor fanático do São Paulo teve como tema de sua festa a decoração do time de coraçãoprojetada pela empresa Tio Marcão Recreação Festas e Eventos montada e organizada Por Tio Luis e Tio Marcão confira fotos!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PROJETO DE DECORAÇÃO DE (TIO MARCÃO E TIO LUIS)


A decoração das bailarinas foi o Projeto assinado pelos sócios Tio Luis e Tio Marcão para deixar a festa da pequena Julia de 5 anos a cara dela. A garotinha apaixonada pelas aulas de ballet pode contemplar rodeada de amiguinhos em sua festinha de aniver a decoração "BAILARINAS" Criada pela empresa Tio Marcão Recreações Festas e Eventos.Confira fotos: