Site:www.tiomarcaofestas.pro.br

Contatos: tiomarcaofestas@hotmail.com

fones: (43) 99458215 / 99968215

Londrina-Paraná-Brasil

site: www.tiomarcaofestas.pro.br

Faceboock: Tio Marcão Festas
Fan Page Face Boock: Tio Marcão Recreação e Eventos
Instragram: Tio Marcão Festas






domingo, 31 de janeiro de 2010

ATIVIDADE FISICA PARA CRIANÇAS COM EQUIPE TIO MARCÃO

A Empresa Tio Marcão Recreações Festas e Eventos, desenvolve junto a condomínios e residenciais fechados da cidade de Londrina grupo de Atividades Físicas voltados a crianças, ou Atividade Física Personalizada, esse trabalho é orientado , ministrados e coordenado pelos Profissionais de Educação Física (Professores: Luis Fernando Lazarini “CREF: 14319”, Marcos Brito”CREF:4662” e Associados) as atividades são direcionadas ao desenvolvimento motor, promovendo por meio de atividades lúdicas, exercícios físicos e atividades de iniciação esportiva uma melhoria na capacidade motora, além de conciliar o desenvolvimento do aspecto cognitivo, a sociabilização e interatividade das crianças além do aspecto disciplinar que a pratica regular e a preconização de regras exige da criança, além de se tornar uma prática prazerosa e divertida na rotina da criançada!!
Os interessados poderão entrar em contato com os Professores: Marcos Brito(Tio Marcão) e ou Luis Fernando(Tio Luis) fones: 43 9996 8215 /9945 8215 ou ainda por email:tiomarcaofestas@hotmail.com
As aulas são desenvolvidas em comum acordo com os responsáveis dos indivíduos e grupos interessados, nas dependências do condomínio. Se interesse houver nos colocamos a disposição para maiores informações.
AGUARDAMOS VOCES!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Matéria sobre a "Tio Marcão Festas"
Site Sercomtel 2009.
Tio Marcão Brincadeiras como esculturas de bexigas, minhocão, as pinturas de rosto, e camarim de transformação fashion estão entre os preferidos da criançada Para ser legal, festa de aniversário tem que ter animação 24/07/2009 Festa de aniversário infantil que se preze tem que ter brincadeiras....muitas brincadeiras. Foi-se o tempo em que as festinhas se resumiam em comes e bebes e apagar as velinhas após os parabéns. Hoje, a criançada quer muito mais e as opções para deixar o evento mais animado incluem palhaços, pinturas, esculturas em balões e outras atividades recreativas. Quem trabalha no ramo de animação garante que além de as crianças se divertirem muito mais com as brincadeiras, os pais também podem aproveitar melhor a festa. A professora de educação infantil, Maria Aparecida Sobrinho, conhecida como Matrakinha, anima festas em Londrina há 14 anos. Vestida de palhaça, sozinha, ela diverte as crianças com várias brincadeiras durante três horas. Além de contar histórias e adaptar uma série de brincadeiras tipo batata-quente, dança da cadeira, trem maluco, caça-tesouro, Matrakinha leva para a festa um verdadeiro baú, com fantasias e até uma penteadeira com maquiagem e tinturas coloridas para cabelos.Para os que gostam de uma balada, a animadora monta uma discoteca com iluminação especial e gelo seco, espuma de sabão e confete. Nesse momento, não há quem não dance. E a idéia é mesmo não deixar ninguém parado.“Intercalo brincadeiras agitadas com as mais calmas e a criança que participa dessas atividades ganha prêmios. Esse é um dos diferenciais”, conta Maria Aparecida. “A festa com animação possibilita que a criança interaja mais e não fique, por exemplo, numa fila esperando para brincar na cama-elástica ou outro brinquedo por somente dois ou três minutos”, enfatiza. Os sócios Marcos de Brito e Luiz Fernando Barbosa, formados em Educação Física, também entraram para o ramo de animação há nove anos e montaram a Cia Tio Marcão para animar eventos infantis. “A gente procura resgatar brincadeiras antigas como balança-caixão, batata-quente, torta na cara entre outras que fazem com que as crianças interajam uma com as outras”, explica Brito, acrescentando que quando não há brincadeiras os pais ficam perdidos porque não sabem os que as crianças querem e acabam não aproveitando a festa. O animador destaca as brincadeiras como esculturas de bexigas, minhocão, as pinturas de rosto, tabelas de basquete, serviço de DJs, camarim de transformação fashion e as oficinas de artes como os preferidos da garotada. “Fazemos brincadeiras de acordo com a idade e em algumas até adultos participam”, revela.Cia Tio Marcão - 9996-8215 ou 9945-8215 http://www.tiomarcaofestas.pro.br/Máxima Comunicação

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

COLONIA DE FERIAS 2010(EQUIPE TIO MARCÃO) RESIDENCIAL VALE DO ARVOREDO


EQUIPE TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS (Promove Colônia de Férias para crianças moradoras do Condominio Residencial Vale do Arvoredo) Veja fotos de nossa equipe e da Galerinha!!!(Gincanas, provas, brincadeiras, festa e muita alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!)


Festinha de confraternização da COLONIA DE FERIAS e Revelação do amigo secreto!!! Muito Manero!!!!! Ae Toda a Galera os Tios(Luis, Marcelo e Marcia)
Prova do Caça Fita( Quem Ganhou a prova????)
HeHe!!!!(Representantes das Equipes e as bandeiras que defendiam as cores)Só Alegria!!!!!!!
EQUIPE TIO MARCÃO RECREAÇÃO FESTAS E EVENTOS (Promove Colônia de Férias para crianças moradoras do Condominio Residencial Vale do Arvoredo) Veja fotos de nossa equipe e da Galerinha!!!(Gincanas, provas, brincadeiras, festa e muita alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Prova da Mumia!!!!Hehehe!!
Equipe Tio Marcão e a Garotada da Colonia de Férias!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

DECORAÇÃO

Decoração Jardim Encantado(Projeto Tio Marcão e Tio Luis) Aniver Sara 1 ano (10/01/2010)
(Canto de presentes)


Decoração Jardim. Encantado(Projeto Tio Marcão e Tio Luis)Mesa Principal

Decoração Jardim Encantado(Projeto Tio Marcão e Tio Luis)Aniver Sara 10/01/2010

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

REPRESENTANTES DA EMPRESA TIO MARCÃO


Tio Marcão e Tia Silvana agitnado a galerinha no Caça Tesouro!!!Festa da Heloisa!!!
Tia Monica Representando a Empresa o empresário,Tio Marcão Coquitel de Lançamento do Produtos Regina, para empresários do ramo de Festas e Eventos Infantis no mesmo cenario Sra. Cleide empresaria e proprietaria da Estrelinhas Festas Infantis.Lado esquerdo proprietaria do Restaurante La Francines e Gilberto da Festella.

domingo, 3 de janeiro de 2010

DECORAÇÃO CORINTHIANS

DECORAÇÃO CORINTHIANS(aniver Enzo)03/01
Canto de Presentes(trabalho e projeto Tio Marcão, Tio Luis e Tia Monica)




















DECORAÇÃO CORINTHIANS(MESA DE DOCES)
DECORAÇÃO CORINTHIAS
(Mesa Principal)

sábado, 2 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO TIO MARCÃO

ALUNOS DA ESCOLA DE INGLES CCAA, TEM DESCONTOS ESPECIAIS NO TIO MARCÃO RECREAÇÃO E FESTAS INFANTIS, BASTA APRESENTAR CARTÃO DE DESCONTOS DA ESCOLA NO ATO DA CONTRATAÇÃO DE NOSSOS SERVIÇOS E TERÃO DESCONTOS ESPECIAIS.APROVEITEM!!!!!!
DECORAÇÃO JARDIM ENCANTADO( By Tio Marcão and Tio Luis)

Tia Silvana( Mamãe Noel 2009)
DECORAÇÃO WALL-E (By Tio Marcão and Tio Luis)


DECORAÇÃO AS PRINCESAS(by Tio Marcão and Tio Luis)




DECORAÇÃO FLORES(By Tio Luis and Tio Marcão)



OUTROS TRABALHOS


DECORAÇÃO(TOMAS) By Tio Marcão and Tio Luis
brincadeira no minhocão gigante


TIO MARCÃO E TIO LUIS (agitando a galerinha no Aniver do Léo)
DECORAÇÃO MUSICAL(By Tio Marcão and Tio Luis)

NOSSOS TRABALHOS


TIO MARCÃO E TIO LUIS(aniver da Beatriz) pousando para fotos com todas as amigas da Bia!!
DECORAÇÃO HIGH SCHOOL(By TIO MARCÃO and TIO LUIS)
DECORAÇÃO AS BAILARINAS(BY TIO MARCÃO and TIO LUIS)
TIO LUIS E TIO MARCÃO, FESTA HALLOWEEN CCAA 2009
DECORAÇÃO FUTEBOL BRASILEIRO(By TIO MARCÃO and TIO LUIS)

DECORAÇÃO BACKYARDGANS

DECORAÇÃO BACKYARDGANS

Alguns de nossos trabalhos de decoração, projeto e trabalho montado e executado por (TIO MARCÃO e TIO LUIS) 20/12/2009

NOVIDADES NO TIO MARCÃO

AGORA ALEM DE OUTROS CONTATOS NA INTERNE TEMOS TB. O BLOG. ESPERAMOS VCS PARA POSTAREM EM NOSSO BLOG. UM EXCELENTE 2010 A TODOS!! DEUS OS ABENÇOE!!